.: emulação :.
a uns 2 anos atras, ja dava pra falar "para que um super nintendo ou mega drive?" visto que os emuladores desses sistemas ja tinham atingido um nível de perfeição na emulação.
mas os de playstation continuavam a deixar a desejar. problemas com frame buffer, som, leitura de CD's.
esse final de semana resolvi testar as versoes mais novas e cheguei a conclusão de que a emulação de playstation já chegou a quase perfeição. tô jogando Final Fantasy IX no dito cujo e tirando uma pouca velocidade no som em cenas mais pesadas, o resto fica perfeito.
pra quem se interessa:
---
Plugin: Pete's OpenGL2 Driver 2.6
Author: Pete Bernert
Card vendor: ATI Technologies Inc.
GFX card: RADEON 9100 DDR x86/SSE2
Resolution/Color:
- 640x480 Fullscreen - Desktop changing [32 Bit]
- Internal X resolution: 1
- Internal Y resolution: 2
- Keep psx aspect ratio: off
- No render-to-texture: off
- Filtering: 0 - edge clamping supported
- Hi-Res textures: 0
- TexWin pixel shader: off
- VRam size: 128 MBytes - 196 textures usable
Framerate:
- FPS limitation: on
- Frame skipping: off
- FPS limit: 60
Compatibility:
- Offscreen drawing: 2
- Framebuffer effects: 3
- Framebuffer uploads: 2
- Subtractive blending: activated
Misc:
- Scanlines: off
- Mdec filter: on
- Screen filtering: on
- Shader effects: 0/1
- Flicker-fix border size: 0
- GF4/XP crash fix: off
- Game fixes: on [00001000]
mas os de playstation continuavam a deixar a desejar. problemas com frame buffer, som, leitura de CD's.
esse final de semana resolvi testar as versoes mais novas e cheguei a conclusão de que a emulação de playstation já chegou a quase perfeição. tô jogando Final Fantasy IX no dito cujo e tirando uma pouca velocidade no som em cenas mais pesadas, o resto fica perfeito.
pra quem se interessa:
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Plugin: Pete's OpenGL2 Driver 2.6
Author: Pete Bernert
Card vendor: ATI Technologies Inc.
GFX card: RADEON 9100 DDR x86/SSE2
Resolution/Color:
- 640x480 Fullscreen - Desktop changing [32 Bit]
- Internal X resolution: 1
- Internal Y resolution: 2
- Keep psx aspect ratio: off
- No render-to-texture: off
- Filtering: 0 - edge clamping supported
- Hi-Res textures: 0
- TexWin pixel shader: off
- VRam size: 128 MBytes - 196 textures usable
Framerate:
- FPS limitation: on
- Frame skipping: off
- FPS limit: 60
Compatibility:
- Offscreen drawing: 2
- Framebuffer effects: 3
- Framebuffer uploads: 2
- Subtractive blending: activated
Misc:
- Scanlines: off
- Mdec filter: on
- Screen filtering: on
- Shader effects: 0/1
- Flicker-fix border size: 0
- GF4/XP crash fix: off
- Game fixes: on [00001000]